Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Nossa Viagem ao Chile- Parte 8

Tiramos um dia para conhecer duas cidades que fica umas 2h de Santiago. Fomos até a rodoviária de Santiago e pegamos um ônibus até Valparaíso. Na rodoviária nos estressamos com uma garota que queria vender um pacote de passeios em Valparaiso/ Vina Del Mar a qq custo, afff chata no último.. Mas fomos por nossa conta e risco e acertamos de novo!! Bom a 1ª cidade foi Valparaiso, não achei nada demais... casinhas coloridas a lá Pelourinho, uma vista do Porto de Valparaiso e um funicular que desse em 1 minuto... Não ficamos mais q 1 hora na cidade... Uma cidade que particularmente eu,  não voltaria.

* 1ª foto de Valparaiso e o restante Viña Del Mar
 
 
 
 
 

Viña Del Mar é uma cidade litorânea linda!!! A cidade é fofa com postes com flores e  pelicanos pela orla. Acertamos em ir por conta própria, andamos quase que por toda a Orla, mas erramos no restaurante... hehehe Como chegamos e fomos passear qdo paramos p/ o almoço já passava das 16h, conclusão: a maioria dos restaurantes estavam fechados... Tinhamos algumas dicas de bons restaurantes mas, não adiantou muito...
E aqui, neste post chega ao fim nossa viagem ao Chile que, entre broncas de Carabineiros, esquecimento de mala no hotel e perda de aliança, foi sensacional!!!


 

Um comentário:

Viviane Sarmento disse...

Amiga, que viagem!! Lindas as fotos, as montagem e cada lugar lindo mesmo.
Mas que historia é essa de perda de aliança kkkk
bjosss