Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Córdoba- Argentina

Na volta do Chile, ficamos 3 dias em Córdoba (Argentina). Outra cidade que eu não voltaria, uma visita é o suficiente! Tirando os passeios que são feitos nas serras de Córdoba, a cidade não oferece muitas opções de pontos turisticos.
Catedral Central de Córdoba
                                                                            Cabildo
Os dois, tanto a Catedral como o Cabildo, fica na Plaza San Martim. Cabildo, que já foi uma delegacia, atualmente esta velha instituição com  novas instalações serve de auditório, ponto de encontro e de mostras variadas, centro de informação turística e de exposições culturais e artísticas.
 

Igreja Sagrado Coração
 
 
A moda de Córdoba é muitooo estranha, mas vc acha tbm lojas super transadas, com roupas bem legais e nós andamos muito pelas ruas de Córdoba. As lojas são tão cheirosinhas que eu até trouxe pra casa um dos aromatizantes de roupa deles.
 
O povo só gosta de cafés... alouuuu não tem almoço/ janta nesse lugar?? Que coisa estranha... os cafézinhos vende coisas bem gostosinhas massss dá p/ ter um bife com batatas fritas?? Ã? Ao menos é mais barato comer em Córdoba do que em Santiago, mas no Chile é bem mais fácil encontrar uma suculenta refeição...
Bom, é isso aí! Córdoba bem como Valparaiso entraram na lista do "prazer em conhecê-lo mas não volto mais aqui"!
Abreijos


 




Um comentário:

**Lih** disse...

Oi Sam,

Que delicia de viagem, mesmo que não volte mais 'ai'..rs!
To adorando as fotos, estão lindas!

Beijos!