Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Scrap pelo planeta!




No sábado, 28/08, a Cris Oliveira e a Sorelinha promoveram o "Scrap pelo planeta" no fórum do Armazém criativo. Foram 3 crops, pena q só consegui fazer um deles, o enfeite de porta da Tininha. Todos eles usavam materias recicláveis. O 1º foi o porta correspondência da Yara Voi que utilizava uma caixa de papelão. O 2º foi o q eu fiz, a base foram 3 disquetes e o último da Cris Oliveira foi um imã de geladeira com um CD. O que eu participei achei bem fofo o resultado!
Abreijos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lembrancinha níver da Liah!!

Bom, este post vai ser um pouco longo...hehehe Trata-se da lembrancinha do aniversário da minha filha. Eu fi uma maletinha com; bolha de sabão, jogo de memória, um pote de jujubas, um dvd do backyardigans e pão de mel. Abaixo, explico direitinho, pq eu fiz tuuuuuuudinho! O 1º foi o dvd do backyardigans, fiz a capinha com papel de bolinha da repeteco e etiqueta p/ o dvd!


Aqui todas as cores q eu usei, foram 4 cores de maleta; rosa, azul, laranja e verde!
Jogo de memória q fiz com freebie digital e furador, bem prático. O tamanho é 4,5 cmX 4,5cm, já q a caixinha mede 5cmX 5cm.
Para a caixinha tbm usei a imagem dos Backyardigans, furador escaloped e fita de cetim p/ fechar.


Bolhas de sabão! A Liah aaaaaaaaama bolha de sabão, não podia faltar! Esse foi bem facinho, só a etiqueta e a florzinha na tampa. =)

Quem é mãe sempre tem potinhos de papinha Nestlé em casa...hehehe claro q utilizei os potinhos p/ colocar jujubas. Forrei a tampinha com tecido de algodão, ficou fofo!

Aqui a maletinha com o jogo de memória, jujuba, bolhas de sabão e o pãozinho de mel.
Em cima deles o DVD do Backyardigans.


E finalmente todas prontinhas dentro do berço...huahuahua o único lugar q a Liah não conseguia chegar!!!
Bom, falei com algumas pessoas e elas gostaram!! Deu um pouquinho de trabalho, mas é óóóbvio q eu ia querer fazer tudo no 1º aninho da minha filha!!!
Abreijos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lembrancinha!




Essa foi a lembrancinha do aniversário da minha filha para os adultos. Um vasinho com uma trufa MARA feita pela minha tia Tânia! Para fechar usei tule branco e roxo, fita de cetim e p/ finalizar uma fotinha 4cmX 5cm da minha filhota!
Abreijos

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Selinho!!

A minha prima Júlia me deu este selinho.
Este selinho tem como regra falar 9 coisas sobre mim e indica-lo a 9 pessoas. Então lá vai:

1) Sou Contadora (de história) mas minha paixão mesmo é pelo artesanato.
2) Tenho um marido que é tatuador e uma filha muito sapeca chamada Liah.
3) Amo Chocolate!
4) Sou geminiana, metódica, chata, instável mas nunca duas caras!
5) Amo minha família que é buscapé!
6) Sou viciada em Internet, não consigo ficar um dia sequer sem acessar a NET.
7) Quero conhecer pelo menos a metade dos lugares q o meu marido já conheceu...ou pelo menos visitar o Louvre, Madame Tussaud e em um momento criança, a Disney!
8) Sou uma boa ouvinte, pelo menos as minhas amigas sempre me procuram p/ desabafar ou pedir conselhos.
9) Apesar de ter virado minha vida do avesso, vivo 24 horas em função da minha filha Liah, que é a minha vida!!!

Dedico esse selinho para todas q visitam o meu blog e todas as queridas q me seguem!!!

Abreijos

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Enfeite de Mesa!





Esse foi o enfeite de mesa qu eu fiz p/ o 1º aninho da minha filha. Como o tema era do Backyardigans, fiz com uma foto dela vestida de Uniqua. O vasinho de barro pintado de branco e com um laço de tecido de algodão xadrez. Dentro coloquei bala de caramelo no rococó, e tbm fiz duas borboletinhas em uma toalhinha de papel branca.
Eu adorei, e acho q a maioria tbm, já que todos levaram p/ casa. Depois volto com mais lembrancinhas!
Abreijos

sábado, 14 de agosto de 2010

Parabéns, filha!!!!

créditos: papel ( LLabarca-girly things) elementos (Chriscrap- big love)
Hoje minha pequena faz 1 aninho!!!! Meu Deus... como passou rápido! Esse sem dúvida, foi o melhor ano da minha vida. Apesar dos pesares... rsrsrs é duro, cansativo, exaustivo... tenho um primo q diz " Prepare a sua alma pq o seu corpo é dela (sua filha)"! E é verdade! Sua vida nunca mais é mesma depois de um filho! Mas quem é mãe tbm sabe que não existe alegria maior p/ uma mãe do ver seu filho bem, com saúde, crescendo e se desenvolvendo... descobrindo, aprendendo...
Hoje sou muito mais feliz do q antes, muito mais cansada, mas ... mais Feliz!!! rsrsrs
Parabéns meu amorzinho!
Te amo!
Abreijos

Liah dança Cocórico!

video
Como eu havia falado no post anterior, nesse vídeo a Liah dança cocórico! Muito engraçada!
Abreijos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

É Vila Sésamo!!!

A Liah adora Vila Sésamo, em particular, o Garibaldo. Qdo ela vê aquele bicho amarelão na TV fica doida. As vezes ela perde o horário na TV pq dorme esse horário, então coloco no You Tube e ela vê! Fiz um vídeo esses dias, muito hilário ela dançando... rsrs Depois vou postar o do Cocórico, q é mais engraçado o jeito q ela dança. Ai ai ... meu bebê tá crescendo... e sábado 14/08 completará 1 aninho!

video

Abreijos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pai!

"É o amor que pousou na terra
A face mais bela da poesia

A calmaria pós tempestade
A saudade que não se descreve...

No silêncio és minha prece
E até parece que posso tocá-lo...
Só após teus carinhos me calo
E então me ponho a dormir...

Sou uma criança que ainda te chama
Quer teus conselhos, os brinquedos...
E o beijo de boa noite na cama

Dizer-te do meu amor, do meu orgulho
Por ter o melhor PAI desse mundo
E conhecer o valor de quem AMA"

(Adaptação- Rose Felliciano)

Feliz Dia dos Pais!