Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Selinho!!

A minha prima Júlia me deu este selinho.
Este selinho tem como regra falar 9 coisas sobre mim e indica-lo a 9 pessoas. Então lá vai:

1) Sou Contadora (de história) mas minha paixão mesmo é pelo artesanato.
2) Tenho um marido que é tatuador e uma filha muito sapeca chamada Liah.
3) Amo Chocolate!
4) Sou geminiana, metódica, chata, instável mas nunca duas caras!
5) Amo minha família que é buscapé!
6) Sou viciada em Internet, não consigo ficar um dia sequer sem acessar a NET.
7) Quero conhecer pelo menos a metade dos lugares q o meu marido já conheceu...ou pelo menos visitar o Louvre, Madame Tussaud e em um momento criança, a Disney!
8) Sou uma boa ouvinte, pelo menos as minhas amigas sempre me procuram p/ desabafar ou pedir conselhos.
9) Apesar de ter virado minha vida do avesso, vivo 24 horas em função da minha filha Liah, que é a minha vida!!!

Dedico esse selinho para todas q visitam o meu blog e todas as queridas q me seguem!!!

Abreijos

Nenhum comentário: