Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Parabéns, filha!!!!

créditos: papel ( LLabarca-girly things) elementos (Chriscrap- big love)
Hoje minha pequena faz 1 aninho!!!! Meu Deus... como passou rápido! Esse sem dúvida, foi o melhor ano da minha vida. Apesar dos pesares... rsrsrs é duro, cansativo, exaustivo... tenho um primo q diz " Prepare a sua alma pq o seu corpo é dela (sua filha)"! E é verdade! Sua vida nunca mais é mesma depois de um filho! Mas quem é mãe tbm sabe que não existe alegria maior p/ uma mãe do ver seu filho bem, com saúde, crescendo e se desenvolvendo... descobrindo, aprendendo...
Hoje sou muito mais feliz do q antes, muito mais cansada, mas ... mais Feliz!!! rsrsrs
Parabéns meu amorzinho!
Te amo!
Abreijos

2 comentários:

Juliana disse...

Que lindo!
Sua filhota é linda...Sou apaixonada por crianças e sonho muito em ser mãe, imagino que seja uma delicia sem tamanho, mas tambem imagino quão cansativo é...
Que Deus abencoe sua filha e que seja uma filha maravilhosa e uma pessoa muito abençoada e feliz..

Sil disse...

Sam,
Não há maior alegria de ver nossos filhos crescendo, cada gesto, cada choro, cada riso, cada noite mal dormida só nos dá a certeza de como é bom ser mãe. A vida muda mesmo e as vezes a gente nem se reconhece mais, mas não há amor maior!!!
Parabéns, pela linda Liah.
beijos