Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O mundo encantado de Liah!!!

Demorei para deixar o quarto da minha filha do jeitinho que eu queria!! Mas valeu a pena!!! Embora o branco e vermelho choque algumas pessoas... isso não me importa, pq era esse o resultado q eu queria, não q chocasse, é claro, o resultado em si!

Aqui o adesivo que eu me apaixonei antes mesmo de imaginar como seria o quarto. (http://www.istickonline.com/) Como foi a última coisa a colocar no quarto, precisei da ajuda do husband, embora não seja difícil de colocá- los, é bem chatinho...hehe
Esses saquinhos p/ colocar fralda descartável foram feitos pela a minha amiga Vivi (http://oficinaarte.blogspot.com/)

Aqui a prateleira q fica em cima da cômoda/ trocador, como eu planejei, boneca, vasinhos (flores feitas pela Vivi), saquinhos....
Os gatinhos nos nichos em cima do berço!
Cortinas feitas pela a minha amiga Marlene! Nem sei o q seria de mim sem ela... Só fiz o pingente de flores!
Aqui, visita p/ lá de especial da minha amiga Inga! Essa simpatia, que apesar dos pesares, tá sempre com esse sorriso lindo no rosto! Adoru tu amInga!!!
Bom é isso gente! Vou fazer um vídeo depois do quarto dela, mas só depois que o berço estiver arrumadinho... e p/ isso o Bebê já tem que estar em casa!!!
Abreijos

11 comentários:

Marlene disse...

Ai amiga este quarto ficou demais de lindo!!!! Digno de uma Casa Claudia ou uma dessas revistas de decoração para quartos de bebês!!!! Parabéns pelo bom gosto!!!
Agora é só esperar a Liah chegar!!!
Bjks.

Kelli Cardoso disse...

Confesso... Fiquei fã do seu trabalho quando cheguei aqui e vi um quarto tão original. Amei...

Presidente disse...

O seu atelie vai voltar pro Well? pq o quarto da Liah num era pra ele ficar com as coisas dele? Abre o olho Wellington!

Viviane Sarmento disse...

San!! O quarto da Liah ficou liiinndooo. Tudo combinou direitinhos e cada detalhe só complementou um ao outro.
A Liah vai ficar super feliz nele e vai se sentir uma princesa!!!
Amiga boa sorte na hora do parto.
Que Deus te acompanhe...
Beijos e saudades
Vivi

Unknown disse...

Sammmmm
o quarto ficou mesmo maravilhoso,
e que bom que saiu como vc queria isso axo q eh o mais importante. Agora falta a decoração principal neh...a LIAH...huahauha
Ai num vejo a hora =)

Bjus

Sabrina Mix disse...

Nossa, Samantha!

Tá tudo muito LIAHndo!

Beijos e sucesso!!!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Edys Gonçalves disse...

Sem palavras!!!!!!!!!!
Lindooooooooooooooooooooooooooooo
Quero um pra mim assim!!! Hehehehehhehe

Bjinhus

Sil disse...

Sam,
Ficou um encanto o quarto da Liah, adorei a cor, acho que não choca não...é bom sair do rosa!!!
Parabéns, vc é muito caprichosa e colocou a mão na massa mesmo!!!
Beijos grande

Inga - Mundo Agni disse...

Um cantinho de muita felicidade pr'essa familia tão querida !!
Não vejo a hora de ver a pequena fazendo sua baguncinha e, abrindo aquele sorriso-banguela-gotoso no quartinho dela. A decoração..bah,eu já sabia que ficaria maravilhosa, vc superou o amor de mamãe se dedicando a isso !
Te adoro, amiiiii.

Thaty Corrales disse...

Nossa está muito lindo mesmo Sam. Vou querer te contratar como decoradora quando eu tiver esperando meu bebê, não se preocupe que até lá a Liah já vai estar com uns 2 anos...rs Parabéns pelo capricho já habitual em seus trabalhos e sua baby é fofa d+. Bjs

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Samantha
Impossível passar por aqui e não ficar perdidamente apaixonada por este quarto lindo!
Ahhh..adorei tudo,mas os gatinhos são fofos demais.
Bjs
Regiane