Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

E já se passaram mais de 9 meses...





Noooooossa Senhora!!! Tá chegando messssmo! Hoje, domingo 02/08 estou com 36 semanas e quatro dias, acho a até dia 20/08 nasce! Portanto, se eu sumir do blog vcs já sabem o por quê..hehehe
Tô feliz, tô cansada do peso da barriga, tô anciosa p/ ver o rostinho da mnha filha, tô com medo... de tudo...
Mas isso passa, deve ser a proximidade do parto...
Abreijos

4 comentários:

nnnathalia disse...

Saaaaaaaam,
Vc ta linda!!!
Teu cabelo ficou mara!!!
:D

" Vem, vem, vem liah, vem!!!"

Lu Gomes disse...

Você parece uma rainha! Tão plena, tão linda...amei! Dá até uma vontadezinha de ter um BB. Rs***

Bjs

Vivi Moraes disse...

Oi amiga, que fotos lindas.
Quem diria que vc ia botar um biquini e tirar fotos heim.
Seu cabelo está lindo e vai ser concerteza super prático agora....
Muitas saudades tuas amiga...
beijos

Edys Gonçalves disse...

Lindonaaaaaaaaaa!!!! Eu digo pro meu love que qdo eu ficar grávida vou comprar um babador gigante pra minha barriga... pense que ele vai babar!!!! Hehehehehheh

Bjinhus