Páginas

domingo, 9 de março de 2008

Weekend!!!

















Meu Weekend se resume a um dia, como trabalho até sábado, só tenho o domingo mesmo de folga... Mas hoje foi óótimo. Embora eu não seja muito "chegada" à uma praia... foi bem gostoso passar o dia lá na Praia do forte dos Andradas no Guarujá, temos q aproveitar enquanto o Lula não vem, sim o Presidente, Forte dos Andradas virou o lugar preferido dele nos feriados, e aí... eh só dele a praia. Fomos eu, o husband, Lu, Walmyr, José Pedro, D Nilde e Sr Fred!!
Acho q finalmente eu e o husband estamos aprendendo a tirar fotos boas com a máquina nova.
É isso!!
Abreijos
;-)

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Quem é esse maravilhoso fofo bebê Johnsons????? É seu??? Eu não conhecia???? É lindo demais da conta!!!!!!!!!

E as fotos estão fantásticas!

Bjs

Cris Lopes disse...

Ah, acabei de ver lá embaixo... ele é o José Pedro, né?
Bjs

Unknown disse...

Ahhhhh,
nem vou comentar nda!!!
Qdo estou aí, oq eu te imploro pra ir a praia...e vc nunca vai!!!

:-(