Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2008

Mais umas lembrancinhas...




Mais alguns modelos de lembrancinha, a 1ª foto é um potinho de vidro (como eu queria mostrar p/ uma amiga fiz com o q tinha em casa mesmo, sabe aquelas papinhas de bebê?? hihi) e a 2ª é uma caixinha de mdf pintada e decorada com papel,c arimbo e fita!!
Obrigada a todos q passam por aki e deixam seus carinhosos comentários!!
Abreijos
;-)

5 comentários:

by Carol Assad disse...

Sam, amei o potinho de vidro, sabe que tenho guardado um monte aqui, todos que a Didinha come e agora acho que vou tentar usar! Só fico meio assim, pq tem data de validade, né? rss em impressa no vidro mesmo.
Obrigada pelos elogios lá no blog, amei! E vc, vai na feira? Será que lá vamos nos conhecer pessoalmente? Tomara1 Ah, passa lá na "bloja", vai ter outro sorteio dessa vez só pra "consumidoras"!
Bjs mil,
Carol

Inga disse...

Amei o potinho de vidro...principalmente depois de devorar o que vem dentro dele e, transformá-lo em algo scrap-decorado. ahahahaha
Sério amiga, tudo que tu faz, é arraso na certa !
Ficaram lindoooooooooooooos.

Thaty disse...

Fofíssimos, tbm tenho potinhos de vidro que vou transformar em porta velas, tudo pelo reciclado. Bjs

patricia dias disse...

Sam,

Que graça essas lembrancinhas! Amei o vidrinho, tenho um monte deles aqui.
Eu adorei a tua idéia da troca de feltro.

bjos,

Cris Lopes disse...

Afff... que capricho!!!
Definitivamente não é a minha praia! A minha, está no post de baixo!!! kkkkk
Bjs