Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Niver da Pimentinha- O que teve de Lembrancinha da Festa!

Essa foi a lembrancinha da festa da Liah! A bolsa da Monster High em tecido de algodão, foi minha madrinha que fez, eu só fiz a caveira de feltro e apliquei.

A dos meninos foi mochilinha tipo saquinho! Abaixo vou mostrar cada item que foi nas bolsinhas e onde eu comprei/ fiz!


Essa bala eu comprei no Elo 7 personalizada, e o saquinho eu q fiz, com saquinho de lanche, tags e linha de trico. Esses saquinhos foi nas bolsinhas das meninas e dos meninos. A bala vc pode ver AQUI


Esse tubete eu fiz e tbm ia nas lembrancinhas dos meninos e das meninas!


Para os meninos Ioiô! Tbm comprei no Elo 7 na Sachelandia



 E para as meninas, Gloss! Na loja do Elo 7 Candy Bee


 Como o lápis dos meninos veio sem nada, embalei e coloquei uma tag! O lápis é da Sachelandia 



Já o lápis das meninas era super fofo com uma tulipa na ponta da Atelier Galuka



Livrinhos de pintar da Maura Serra Arte e Papel As criancas amaram as bolsas, mais especificamente as meninas, alguns meninos não queriam pegar a bolsa pq achavam que era de menina... eu ri, e tinha que explicar que a de menina tinha laço, só então eles se convenciam!
Mas ficaram fofas mesmo! Eu amei!
É isso gente! No próximo post a lembrancinha da festa da Escolinha!

Abreijos

2 comentários:

Unknown disse...

Ô meninos bobinhos kkkkk. Mas eu amei demais essas lembranças, essas bolsinhas eu queria pra mim.

Samantha Kudlinski disse...

Ahhh eu tbm adorei! Ainda bem que eu sempre fico com uma por causa da Liah!!!!
Bjks