Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Os 3 aninhos da Pimentinha na escolinha!








Qdo escolhi o tema da Alice no país das maravilhas não pensei q fosse tão difícil de achar coisas do tema tipo; copinho, pratinho, chapéuzinho, vela... pelo menos aqui na minha cidade eu não achei... =/ Mas senão tem a gente faz Oras Bolas!!!=)) Para a lembrancinha da escolinha eu encomendei no Elo 7 e vc pode ver AQUI , uma sacolinha do mesmo tema Alice para as meninas e o Gato para os meninos! Dentro, coloquei uma caçulinha refrigerante, um pão de mel da minha tia Tânia e eu fiz um jogo da velha do tema de baralho. Como disse no começo, como não achei nada da Alice, fiz umavelinha com a Alice e tbm chapéuzinho. Também fiz tags para as sacolinhas com os nomes dos alunos! Olha só a Pimentinha como ficou toda prosa e feliz com as artes q a mamãe fez !!!

Abreijos
Samantha Kudlinski

Nenhum comentário: