Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lembrancinhas do Níver da Pimentinha!!










No último domingo, além de Dia dos Pais, dia 14 minha pimentinha completou 2 aninhos. Esse ano o tema foi Cocoricó, esse tema tipo fazendinha tem muuuita coisa p/ fazer. Optei por um livro de pintar com um estojo de tecido com giz de cera. O estojo não fui eu que fiz, foi a minha madrinha, mas o restante foi..hehehe O livrinho eu peguei as imagens no google e montei todo. Fiz as tags e o saquinho com o tecido xadrez e a tolha rendada. Para os adultos dei uma trufa embaladinha no tecido de algodão xadrez vermelho, ficou tão fofo!
É isso pessoal esse ano foi essa a lembrancinha!!!
Abreijos

4 comentários:

disse...

Linda lembrancinha... Um mimo!!!
Beijos!!!

Telma Maciel disse...

Td mto lindo e caprichado! Parabéns!!!
Bjks

Júlia F. Marcelo disse...

Aounnnnn que coisa mais fofa...até eu queria esse estojinho com giz de cera =) Ameeeeeeeeeeeei!!!

cintia disse...

A Liah, tem mesmo muita sorte, ficou o máximo, amei as trufinhas, ótima sacada, parabéns para a bUnitinha, beijos