Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Uma aventura em Buenos Aires- Parte final (ufa!)

Bom como eu e marido gostamos pouco de animais ...hehehehe fomos tbm ao Zoo de Buenos Aires! Eu adooro e a Liah tbm amou, principalmente depois q ela descobriu q podia dar comida aos animais...ai coitados encheram a pança..hahaha No zoo tinha um carrossel lindo de dois andares q a Liah ficou doida por ele, não queria mais parar de andar. Depois fomos algumas vezes mais na Florida, tomar sorvete, praça de maio e demos um passeio a tarde em porto madeiro. Um dos passeios fomos no Shopping Abasto onde tem os Museo de los ninõs, uma graça maaaaas a pimentinha deu chilique e piti na porta da entrada, conclusão: Voltamos para o hotel sem entrar no museo dos ninõs... hunf
Bem, apesar de todo trabalho q a pimentinha deu (e não foi pouco), valeu a experiência!!! Pensando agora até q passou bem rápido. A única coisa é q apesar do peso estar R$2,10, as coisas estão mais caras por lá, cheguei a pagar 11,50 pesos em uma garrafinha de água (300ml) que dá R$ 5,47 affffe fala sério mais caro q na Europa hahahaha!!
Mas valeu!
That´s all folks!!
Abreijos

4 comentários:

Bárbara Lima disse...

Samantha,
Tenho acompanhado passo a passo sua viagem. Adorei as fotos e guardei todas as suas dicas. Também já passei por essa experiência de viajar com minha pequena. É cansativo, mas ao mesmo tempo, uma delícia. Vale a pena.
Beijos.
Bárbara
http://barbaramichaella.blogspot.com

cintia disse...

Oi Sam, que delicia né, adorei a melissinha preta da Liah, ela é muito fofa, parabéns, beijos

Marcela Frutuoso disse...

Oi Samantha.
Amei seu blog...suas fotos show!!!
Sua filhinha é uma graça.
Estarei sempre por aqui.
Bjim.

disse...

Oi menina...
Tem um selinho fofo para você lá no meu blog...
Gota no oceano...
Um beijo!!!