Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Selinhos!!

Esse selinho recebi da Bárbara, o blog dela é muito bom, ela faz coisas lindíssimas,eu amo e visito sempre!!!
O segundo selinho eu ganhei da Saninha, uma fofa q sempre visita o meu blog e que fez o dela a pouco tempo, mas tá uma graça!!! O da Saninha tem q responder algumas perguntas, vamos lá!!

1-Você se relaciona bem com sua sogra?
Sim. Sempre. Acho q tive sorte nesse quesito!
2-Qual seu maior desafio?
Educar a minha filha. Nunca imaginei q fosse tão difícil...
3-O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria?
# Fui! 
4-O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta esta mentindo?
Ficaria muito decepcionada.
5-Você se sente como um copo cheio ou meio cheio?
Meiio cheio. 
6-Se sua casa sofresse um incêndio e só pudesse salvar apenas uma pessoa,quem você salvaria?
Concordo com Saninha, senão pudesse salvar todos eu morreria junto com eles.
7-Se você entra numa sala cheia de gente o que você faz?
Falo bom dia timidamente.
8- O que te inspira quando você cria?
Minha filha.
9-Para finalizar essa pesquisa,qual a tentação que você não consegui resistir?
Chocolate! Depois uma loja de material p/ scrapbook!
Obrigada pelos selinhos Bárbara e Saninha
Abreijos 
 

Um comentário:

Unknown disse...

De nada, Samantha! Você merece!
Beijo.