Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Um ano e 3 meses e 5 Marias!





A 1ª  vez q eu fui a Floripa em 2005, comprei esse saquinho de 5 Marias em um Armazém q só vendia Artesanato lá no Centro. Pensei: Qdo eu tiver uma filha vou ensiná- la a jogar o jogo da minha infância. Mas na minha época jogávamos com pedrinhas que achávamos na rua ou cascalhos de construção, era bem mais complicado. Depois minha Tia Jane fez os famosos "saquinhos" e esse era o nome do jogo, vamos jogar saquinho?? Eu mesma nem sabia q chamava- se "5 Marias". Essa semana dei p/ Liah brincar, claro q ela ainda não joga, pelo menos não como se deve..kkk Mas ela se divertiu apertando e jogando p/ cima os saquinhos. Foi tão gostoso de ver! Amanhã dia 14/11 ela completa 1 ano e 3 meses... já tá uma mocinha meu bebê...
Abreijos

Nenhum comentário: