Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que venha 2010!!!

Nossa... 2010... No filme " De volta p/ o futuro" esse ano era um futuro bem distante...rsrs E embora nós chegamos a ele tão rapidamente, não vimos carros voando pelas ruas feito espaçonave como no desenho "Os Jetsons"... Parecia q tava tão longe... e agora taí, batendo na nossa porta. Para mim, 2010 será o primeiro ano da minha nova vida, com a minha filha! Desejo a todos o que desejo a mim mesma : SAÚDE! Segue um trecho da tão conhecida " Receita de Ano Novo" de Carlos Drummond de Andrade
"...Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre."
Um Feliz Ano Novo a todos que passam por aqui!
Abreijos

Nenhum comentário: