Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Na reta final!





Momento "Robert"...kkkkk Adorei as fotos que eu tirei no estúdio! Na hora de escolher foi uma tortura... conclusão, acabei ficando com quase todas as fotos que tirei..kkkk Mas vale a pena, mesmo pq não sei se vou passar por esse momento mais uma vez...
Abreijos

4 comentários:

Kelli Cardoso disse...

Que fotos lindas... Parabéns.
E que a Liah venha com muita saúde.
Bjos

Karen Christianne disse...

Lindas demais...
Está mesmo chegando a hora né...rsss

Renata Moni disse...

Sam,que fotos lindas! Vc está linda gravidinha!!!!
Não vejo a hora de conhecer a princesinha!!!
beijos

Edys Gonçalves disse...

Oieeeeeeee MODELO!!!! ADORO foto de estúdio!!! Lindoooooooooos.

Bjinhus