Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Presente para Liah!!!



A Liah já ganhou muuuuuuitos presentes, mas esse foi especial pq foi feito "a duras penas" pela minha amiga Vivi. Nossa ameeeeeei! Patchwork é tudo de lindo e uma coisa que eu nem me atrevo a aprender, só de olhar desisto... kkkkkkkk Tadinha da Vivi ficou dias fazendo a bolsa em casa pq se fosse na loja eu veria e claaaaro ia desconfiar pelas cores...hehehe Nas fotos a bolsa inteira, gente ela é enoooorme deve ter mais de 40 cm, detalhe do aplique com termocolante e caseado manual (AFEE), uma tulipinha no zíper, ilhós de florzinha e tooooda quiltada dentro com direito a divisórias. Gente, fala sério, não ficou MARAAA a minha bolsa??
Vc pode ver o que a Vivi faz nesses endereços:
Abreijoss
;)

2 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Ela parece pequena! É linda de viver!!!!!!!!!! Uma fofura. Ai que vou ficar muito feliz, happy com a lembrancinha!!! Agradeço de agora, Sam!!

Bjinhus

Vivi Moraes disse...

Lóóóóóóógico amiga que merece
o presente, e muito mais.
Mesmo furando o dedo e todo o trabalho que deu, e a duvida que se ia dar certo, foi tudo feito com muito amor.
Beijos vivi