Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Mini Álbum!




Até que eu não demorei p/ fazer um projetinho com a minha Bind it all, a encadernadora do post anterior. Fiz um mini álbum p/ dar de presente. Achei q ficou bem charmosinho! Usar a Bind é super prático! Sooooooonho!!
Abreijos
*ü*

3 comentários:

IVY disse...

Samanthaaaaa....como tá indo sua gravidezzzz.....precisamos marcar um crop né...aí quem sabe vc não leva sua bind MARA...rs
Tá lindo o mini
Super beijo
Ivy

Sil disse...

Adorei o mini, ficou lindo!!!
E o bebê como está?
Estou te devendo uma visita né?
beijos

Edys Gonçalves disse...

Super liiiiiiiiiindo!!! Essa santa bind!!!

Bjinhus