Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Borboleta parece flor, que o vento tirou p/ dançar...

Faz um tempo que eu quero fazer uma camisetinha p/ A minha afilhada Suzaninha! Adorei essa borboleta, peguei o risco pela net, mas não lembro ao certo o site.. ¬¬
Usei termocolante, e depois fiz caseado em volta e na gola (só p/ dar um charme). Bom estou esperando a visita dela. Tomara q minha cumadre goste, pq Suzaninha, AINDA não liga p/ roupa... mas espeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera.... kkkkkkkk
Abreijos
*ü*

4 comentários:

INGA disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
que lindeza, amiga ! Adoro quando tu inventa essas coisas em roupas. Ai meu Deus, assim fico ansiosa no aguardo do enxovalzinho. ehehehe
beijãozão

Carla disse...

Ai Cuma... q delícia de linda!! vc deveria ter colocado um "by dinda "em baixo né?ameeeei, vc é demais viu???Obrigada
bjksss duplas..ehehe

Sil disse...

Que linda, vc é talentosa hein Samantha!!!
beijos

Raphaella e Claudia disse...

Vc'é muito jeitosa. Suas coisas sao lindas!Parabens.