Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mega Artesanal 2008!

Ontem, eu o husband, a Arlene e a Vivi fomos até a Mega Artesanal 2008!!! Nossa bem legal o passeio, abaixo algumas fotinhas!!!

Olha só o tamanho dessa fila gente!!!!!!!! Mas era rapidinho p/ entrar acreditem!
Eu, Arlene e Vivi ainda naquela filinha...hehehe
Afff... só a minha amiga Vivi p/ fazer eu pagar esse mico....kkkkkkkk pedir p/ tirar uma foto com ele....
O husband, Arlene e eu!! Olha ali!!! Eu, Vivi e Arlene prestando a maior atenção na aula de Boneca de pano da Regina Loureiro no stand da Janome (máquina de costura).
Abreijos
;)

2 comentários:

Drika disse...

Que bacana!
Eu fui na quinta com a Silmara, Erika e Elo. Foi bem legal.

Tá sabendo da aula que a Vivi Amaral vai dar aqui em Santos? (acho que te mandei um email.)

Se tiver interesse, me fala!

bjs,
Dri

Cris Lopes disse...

E voce ainda tem a coragem de querer me convencer de que essa fila era rapidinha! Sei.... Mas pelo visto vocês aproveitaram bastante!
Bjs