Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Maricota!!!

Este foi o meu presente de aniversário p/ a minha amiga "Inga"!!!! Claro q tinha q ser algo "handmade"...hehehe Foi o primeiro rostinho perfeito q eu consegui fazer!
Estilo moderninha de calça jeans e bata!
Não podia deixar de mencionar o Scrap!!! Tiracolo em jeans e algodão xadrez vermelho.
Detalhe da tiracolo, bordado a mão livre (por issssso ficou essa "tortura"..kkk) e uma prima flower.
Dentro da tiracolo tinha papéis de scrap e um LO no tamanho 10cm X10cm.
Ahhhhhhhhh... Maricota foi o nome q Inga deu a ela! ^^
Amiga, espero q vc tenha gostado!
Abreijos
^^

6 comentários:

Inga disse...

Agora posso me gabar pq ela é linda e, é MINHAAAAAAAAAAAA !!! ehehe
Num é que ela tem mesmo carinha de Maricota ? Toda sapeca e muderna de calça jeans. Amei, de verdade. Tu é mesmo A Mina pra fazer bonecas, hein amiga ??
Te adorúuuu

Sil disse...

Ficou simplismente linda!!!
beijos

Carla disse...

Cumadi,

Super fashion essa Maricota heim??? Lindaaaa bjks

Regiane Torres disse...

Muuuuuuuuuuuito linda !!!!!!!!!

Edys Gonçalves disse...

Estou babando até agora!!! Ainda mais pelas pagininhas que ela carrega!!! Aff...

Bjinhus

Cris Lopes disse...

Ah, tenho que discordar. A minha tb tinha uma carinha muito perfeita!!!
Bjs