Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Floripa Again!!!!!

Ir a Floripa é sempre uma delícia. Foram poucos dias, mas foi bem legal. Pessoas queridas q reencontrei, outras q conheci. Foi uma boa viagem!!! Na ida é tudo festa!!! \O/
Ainda na ida!
Foto tirada do estacionamento do Shopping Beira Mar!
Husband, Pablo, Ana, Du e Léo lá no studio do Du!
Eu e Ana no studio do Pablo!

Eu, na praia... muuuuuuuito vento e frio... grrrrrr
Eu e Ana!
No caminho da praia do Santinho tinha várias flores. Olha só q linda essa foto q o husband tirou!
Eu e você, você e eu!!!
VICKIIII!!!

Nós! S2
Caminho - Santinho- Ingleses
Indo embora... ); Av Beira Mar!
A famosa Ponte ...
Bye Floripa até..... logo mais!!!!
Abreijos
;)

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Que delícia de passeio, Sam!!!
Está claro que vocês se divertiram muuuuuuuuito! Eu já fui pra Floripa, mas a trabalho, então, mal aproveitei o que a cidade tinha de melhor para oferecer!
Quero ver páginas, hein?
Beijos

Bia disse...

Olá Sam!!!
COmo sempre tudo lindo, hein?
Viajar é muito bom!!!
Aqui, quero encomendar um livro igual o do Yuri, mas bem perdi seu e-mail...
Entre em contato comigo
biaesperanca@gmail.com
Beijocas

patricia dias disse...

Sam,

Qta coisa linda!!!! Fazia tempo que não passava por aqui. Essas suas bonecas são uma coisa de lindas.
Eu tbém amo FLoripa! E vc não passou por Ctba? Tem várias lojinhas de scrap!!!!

Bom final de semana,

bjos,