Páginas

domingo, 8 de junho de 2008

Palhaço de feltro p/ enfeite de mesa!


Meu afilhado Danilo completa 1 ano em Agosto, mas a produção é desde já. Essa é a "Encomenda daquelas" citada no post anterior. Como o tema da festa será o circo, fiz este palhaço de feltro dentro do vasinho p/ enfeitar cada uma das 20 mesas!!!
Se eu der uma sumida (se bem q não consigo sumir do blog hehehe) vcs já sabem!
Abreijos
^^

39 comentários:

Cris Lopes disse...

Afff... 20 desses???? Só pode ser pra afilhado, mesmo! Haja paciência. Mas tenho certeza que sua comadre deve estar amando, pois ficou um super palhaço! Ainda mais com seu capricho!
Bjs

Edys Gonçalves disse...

Lindo mas deve dar uma trabalheira... Meu irmão de 19 não gosta de palhaço pq qdo criança pintei meu rosto e saí atrás dele dizendo que era um palhaço... kkkkkkkkkkkkkk

Bjinhus

Thaty Corrales disse...

Lindo, e que dedicação, queria eu ter uma dinda dessas! Já estou até vendo o quarto de scrap cheio de palhacinhos pelas minhas contas vai ter de fazer uns 3 por semana, aff depois da festa não vai querer saber de palhaço durante um bom tempo, rs...bjs

Ana Rosas disse...

Que lindo!!! Adoro palhaços... a festa deve ter ficado maravilhosa com esse centro de mesa!!!

Anônimo disse...

Olá Samantha Amei o palhacinho... vc pode fornecer maiores informaçãos ( ele é todo custurado ou colado, esta haste que segura é o que?, qual o tamanho dele?) Abraços
Fabiana

Helena disse...

Olá Samantha Amei o palhacinho... vc pode fornecer maiores informaçãos ( ele é todo custurado ou colado, esta haste que segura é o que?, qual o tamanho dele?, não pedindi muito o molde) Abraços Helena

Eliete disse...

Oi gostaria de saber o valor de cada um e o frete para 18708801,obrigada,ah e o tempo de entrega.Eu precisaria de 18 desses.

Elida disse...

Oi Samantha, eu quero ver se vc pode me enviar os moldes desse palhacinho... é que estou preparando uma festinha de circo e adorei a sua idéia. Meu e-mail pra contato : elidacm@gmail.com agradeço a sua atenção.

Unknown disse...

Boa tarde!
Meu nome é Ana Carolina e estou fazendo o aniversário do meu filho com o tema de circo e gostei muito desse enfeite de mesa.
Gostaria de saber se vc aceita encomenda? Caso positivo, vc pode me mandar o orçamento para 50?

Caso negativo, vc pode enviar os moldes e o material para eu mesma fazer?

meu e-mail é acmadruga@gmail.com

Agradeço desde já!

Anônimo disse...

oi adorei, vc faz por encomenda? qual o valor, preciso de 60 unidade? nelsonneto83@hotmail.com

Anônimo disse...

olá samantha, eu gostaria muito de conseguir o molde deste palhacinho.
amei!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá eu adorei seu trabalho . Gostaria de saber se vc passaria o molde e os materiais que tenho que comprar . Vou fazer a festinha do meu filho do circo e gostaria muito de fazer esse enfeite.

Anônimo disse...

Ola, achei lindo seus trabalhos...gostaria de saber se vc poderia me mandar o molde e os materiais que nescessito para fazer o palhaço de feltro,meu bebe faz um ano em janeiro e já estou me organizando.Desde já obrigada.
contato ezequielangra2@gmail.com

Swásthya Yôga Perdizes disse...

Lindo o palhaço. Vc faz sob encomenda?? Eu preciso de uns 35 para dia 3 de Agosto...Vc me responde? meu email: melo-mp@uol.com.br

Clabraga disse...

Olá! Gostei muito do enfeite de palhaço e gostaria de saber se vc faz sob encomenda? Quanto custa? Preciso de 30 para o dia 10/09! Meu e-mail é claclabraga@yahoo.com.br
Beijinhos, Clarissa

Bruna Dias disse...

Boa Tarde!
Ficou lindo... O anicersario de 1 ano de meu filhote tbm será do tema cIrco... e amei... Será que vc poderia me mandar a lista de materias para fazer tbm... Um grande bjo!
Bruna Dias
bruninhatrack@hotmail.com

Unknown disse...

olá ..em outubro farei o niver de meu pequeno e gostaria de saber se ode me passar o molde e s materiais necessarios para faze lo..aguardo anciosa...ficou lindo parabens ....
meu email...
cinthia25_novaes@hotmail.com

Unknown disse...

Olá amei o palhaço, é simplesmente lindo! Estou num sufoco danado pra fazer a festa de 05 anos do meu filhote e o tema é o mesmo, gostaria que me enviasse o modelo, molde é claro se puder. Estou encantada com a sua desenvoltura com esse tipo de arte. Desde já meus agradecimentos. Bjuuus Célia Maria E-mail: celiamariapereira@terra.com.br

JANA disse...

ola, vc aceita encomendas desses palhacinhos? qto vc cobra? o aniver do meu filho sera do circo..
Jana
janinhars@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei esse enfeite de palhaço.Gostaria de saber se vc aceita encomendas.Seria uns 20,para março.Caso aceite,gostaria q me enviasse orçamento.erica_rneves@yahoo.com.br

Cintia Cristina disse...

Olá, Samantha!!!
Td bem contigo??

Adorei o palhacinho para enfeite de mesa, meu filhinho irá fazer 1 aninho e o tema da festa será o "circo", quero fazer um enfeite para as mesinhas, e achei a sua idéia muito linda, portanto, gostaria de saber se vc poderia me passar mais informações de como fazer este enfeite de palhaço, bem como materiais gasto e medidas.

Ficarei muito grata pelas dicas e sua atenção.
Agradeço desde já a oportunidade.

Um beijo
Cintia Cristina

meu e-mail para as dicas: cintiaoli@ig.com.br

Unknown disse...

Oi
Ficou lindo !!!
Vc faz para vender?
Quanto sai cada um?
renatafta@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se vc faz pra vender? Ou se pode mandar detalhes/moldes? liviazanirato@uol.com.br

RENATA disse...

Que lindo!!!!!!!! Parabéns, ficou muito lindo. Gostaria de saber se você aceita encomendas e qual o preço.
Se você não fizer para fora será que se importa de emprestar o molde, fiquei apaixonada para fazer para a festinha de 1 ano do meu filho.
BJS. Renata

RENATA disse...

Que lindo!!!!!!!! Parabéns, ficou muito lindo. Gostaria de saber se você aceita encomendas e qual o preço.
Se você não fizer para fora será que se importa de emprestar o molde, fiquei apaixonada para fazer para a festinha de 1 ano do meu filho.
BJS. Renata

Unknown disse...

Olá muito lindo este palhaço,era o que estava procurando...gostaria de saber se pode me passar o molde e os materiais utilizados,vou tentar fazer para a fetinha do meu pequenino...obgdo

anacronemberger disse...

Oi, muito lindo seus trabalhos!Amei esse palhacinho!Você poderia disponibilizar o molde dele pra mim?Obrigada!

Unknown disse...

Parebens!!! muitooooo lindo os palhaços. Vou fazer a festa d emeus filhos com este tema e estava aqui na net procurando ideias. queria saber se vc disponibiliza o molde deste palhaço.
Muito obrigada
Bruna

Unknown disse...

Este foi o palhacinho mais lindo que encontrei no google....

Unknown disse...

Ola,gostaria de saber o preço do enfeite de feltro de palhaço e qual o prazo para entrega.Valor para 30 unidades.Entrega para o Rio.Obrigada!

Monica Bragança

Unknown disse...

Olá, meu nome é Elaine e vou fazer a festinha de 1 ano do meu filho em novembro de 2010. Adorei o palhacinho, já comprei o feltro, enchimento, botões, fitilho, só me resta saber como faz. Please me ajuda, se vc puder me passe as informações pelo email: elabasso@gmail.com

Lucivane disse...

Olá vou fazer a festa do meu filho com tema do circo, gostaria de fazer esse palhaço. Como faço pra adiquirir esse molde?
Agradeço contato.

Arleny disse...

Bom dia, seu trabalho é maravilhoso. Achei lindo esse palhacinho de feltro e gostaria de fazer para a festa do meu filho que vai fazer 1 aninho em fevereiro. Você pode me enviar o molde e os materiais utilizados para fazer esse palhacinho??? Desde já agradeço.
o meu email é arleny_alves@yahoo.com.br

by Claudia Leitão disse...

Bom dia, gostaria de fazer esse palhaço, vc me passa o molde?
e-mail claudiafrugoli@hotmail.com
é para o 1° aninho do meu 3° filho em abril/2011 bjos, sou sua seguidora assidua, amo seus trabalhos...ccf

ellenps disse...

Boa Noite! Achei lindo este palhacinho!!! Parabéns!!!!
Eu vi algumas pessoas pedindo o molde e não sei se você passa, meu afilhado vai fazer 1 aninho em agosto e gostaria de usar este modelo de palhacinho.
Se você puder me mandar o molde ficaria eternamente grata, se não puder entenderei perfeitamente e agradeço desde já sua atenção!
Parabéns novamente!!!
Você vende este palhacinho? se sim faz um orçamento pra mim com 30 unidades e com frete para o CEP: 27343-350

e-mail: renatinhamn@gmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

olá, achei lindo de morrer, meu neto também completará 1 aninho em dezembro e por coincidência a festa dele também será em dezembro...
Estou enloquecida procurando os moldes desse tipo de enfeite, seria muito abuso pedir que compartilhe seu maravilhoso enfeite.
meu contato é cidaferreirajusto@yahoo.com.br

um grande beijo e parabéns.

Cida

Débora Pena disse...

Boa Noite
Adorei seu trabalho e gostaria de saber se vc tem o pap ou o molde deste palhaço, pois estou começando a trabalhar para fazer o aniversário do meu filho q será no tema circo em setembro 2011.
meu contato é:debora_biel@hotmail.com
Agradeço desde já

Anônimo disse...

Oi adorei, vc faz por encomenda? qual o valor, preciso de 30 unidades?
almeida_nathy@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei vc pode me enviar o molde

rosangela_mateus70@hotmail.com