Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sketch Book!!


Esse projeto eu fiz mas a idéia foi do meu marido. Como ele desenha muito, comprou 2 blocos de papel A4 p/ aquarela e pediu q eu fizesse uma capa. Achei engraçado qdo ele falou: " - Eu quero q vc cole aquelas "letrinhas" q vc usa no scrap (huahuahua chipboard) e encape com tecido preto por cima delas." E não eh q o resultado ficou bem legal!!!! Os amigos dele tbm gostaram... hummm acho q vou ter mais encomendas....kkkkkkk
Ahhhhhh chegaaaa... dessa vez mandei encadernar!!!! Ninguém merece na mesma semana fazer tantos furos com a crop...kkkkkk
Abreijos
^^

6 comentários:

Cris Lopes disse...

Escrava Isaura, vc é louca!!! Louca duplamente!!! Que doideira foi aquela que me deixou mais louca ainda?????????????? A_M_E_I!!!! Que linda! Uma surpresa e tanto! Obrigada querida pelo carinho! Estou apaixonada ainda pelo cartão e por ela!
Bjs

patricia dias disse...

Oi Sam,

Pensei que estava no blo errado! Adorei o novo visual!
Muito legal "caderninho" do patrão. òtima idéia para um presente masculino.

Bom domingo!

bjos,

Cris Lopes disse...

Sam, querida. Obrigada pelo carinho pelo meu niver! Bjs

Karen Christianne disse...

Que idéia bacana... o resultado ficou realmente maravilhosoooooooo!!!
Vão chover encomendas mesmo....
bjos

Renata Moni disse...

Amei esta capa,Sam! Lindona!!!
Beijos

Andreia Olliveira disse...

Amei!!!! vou fazer com o logo da empresa do my boyfriend!!!!
bjs e parabéns ao marido super criativo!!!!