Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

LO p/ Gabrielle



Mais um LO do álbum da Gaby´s. Usei o papel de base preto e cortei os círculos de um outro papel, coloquei relevo incolor corfix no miolo e fita banana, e tbm fiz uma borda com caneta nas fotos. Bem simples!
Abreijos
^^

6 comentários:

Cris Lopes disse...

Que bom que a Gabi aceita cores variadas no álbum dela, né? Assim vc pode usar e abusar das páginas que faz para ela! Preciso voltar a usar corfix nos meus trabalhos. Faz um tempão que não uso!
Bjs

Renata Moni disse...

Eu estou numa fase cheia de círculos!! Amooooooooo!!! tenho q me policiar pra não por circulo em tudo! Adorei estes círculos irregulares!!!
Beijos

Ana Rosas disse...

Adorei o efeito com o relevo... ficou show!!! bj�o!

Mirella disse...

Oi Sam,vim passear no seu blog depois de um tempinho e me deparei com tantos posts legais. Amei as coisas que você fez para o Yuri. Eu já tinha me apaixonado pelo livro de assinaturas, mas o enfeite da porta também está lindo demais e aquela sacolinha então...aff, a mãe dele deve ter adorado tudo combinando :)Beijos

Mirella disse...

Oi Sam, híbrido é quando a gente usa elementos de scrap digital e também de artesanal, ali no caso do chaveiro fiz no photoshop e terminei montando ele e colando no papelão hoeller (aquele durinho)e dando toques de scrap artesanal, não sei se deu pra entender... Que bom q a mãe do Yuri se empolgou, eu adoro quando faço uma encomenda e a pessoa fica feliz com o resultado, a gente fica bem feliz, né? :) Beijos

Edys Gonçalves disse...

É tão legal o relevo transparente. Eu tenho mas ainda não usei. Ele gruda no plástico não, né?