Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Just Friends!

Fiz esse scrap digital enquanto pensava nas coisas boas q o scrap me proporcionou. A Inga (assim como a Thaty q desertou da arte...hehe) é uma delas. Passávamos todas as tardes no msn, confabulando, trocando informações, vendo tooooodos os blogs... respirávamos scrap. Hoje não temos nos falado com tanta frequência pq ela está sem computador. Esse mês faz um ano q nos conhecemos, e a melhor maneira de comemorar é.............. Fazendo scrap!!!!
Essa foto foi tirada na feira de scrap do ano passado, imagina duas pessoas felizes da vida...huahua
Inga, adoru tu " a lot"!!
Bom feriado a todos q passam por aki!
Abreijos
^^

4 comentários:

Inga disse...

Arre, pronto, vc conseguiu ! Tô emocionada !!
Tô feliz de voltar aos poucos ao mundo msn e retomarmos as tagarelagens. Morro de saudade dos nossos papos, das nossas semelhanças. 1 ano hein amiga... saiba que p mim vc tbem é uma figura mais que especial.
Bom, melhor parar senão meu comentário vira um post. ehehehe
Te adoro demaaaaaaaaaaaaais.
É nóis, faca na cavera mermão !!

Cris Lopes disse...

O scrap realmente traz grandes amizades. É impressionante como um hobby pode aproximar pessoas até então desconhecidas, não é verdade? De repente descobrimos que temos afinidades, a confabulação começa e aí não pára mais! Parabéns pela amizade de vcs duas!
Quanto ao meu feriado, ele está beeeeeem preguiçoso... e com scrap!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Samantha, sou sobrinha da tia Edite, me chamo Danúbia (lembra do casamento da Gi) acabei de mudar aqui pra Santos e na terça fui na dar uma voltinha na casa da Pabi e me falaram do seu blog... Simplesmente eu me apaixonei, você tem um talento enormeeeeeeeeeeeeeeeeee, afff....que coisas mas lindas, parabéns....
Sucesso!!!

Thaty Corrales disse...

AAAAAAAAAHHHHHHH, que lindas. Tbm quero um scrap nosso, vou fazer pois precisamos lembrar destes ótimos momentos sempre. Não desertei totalmente do scrap não, é que estou com novos projetos tão empolgantes que deles dependem meu futuro tbm, mas já inseri scrap neles tbm, até capa de cd relaxante é de scrap. Imagina!!! Bjs flor e saudades das nossas tagarelisses.