Páginas

sábado, 26 de abril de 2008

Presente p/ Yuri!!!





Daqui a pouquinho estou indo ao chá de bebê da Michele, e fiz um mimo p/ ela. Fiz essas duas toalhinhas de boca, com o nome em ponto cruz, apliques de tecido (os mesmos q usei no caderno de assinaturas, tbm dele), e bico de croche, q eu fiz questão de aprender p/ fazer. O bico ficou "meia boca" p/ as entendedoras de croche, mas a intenção valeu!!
Nas fotos: o saquinho de feltro com fita de organza, tecido, a letra "Y" em feltro com enchimento e aplique de metal, as toalhinhas e as fotos dos detalhes mais de pertinho!!
É isso pepessoaaal!!
Bom fim de semana a todos!!
Abreijos
;-)

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Se um dia eu ficar grávida de novo e fizer um chá de bebê, vc faz uns mimos desses para mim? Quanto capricho!!! E paciência!!!
Bjs

Sica Sena disse...

Samanta...
Qe coisa mais linnnnnnnnnnda...concordo com a Cris lopes...se eu ficar gravida faz um mimo pra mim...rs
Me mande um email sicasena@ig.com.br, pra conversarmos melhor sobre a aula de encadernacao..
Big beijo

Renata Moni disse...

Nossa,Sam!
Fico passada com tanta coisa linda que vc faz!!!

Beijos