Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Um mini de recordações...

Fiz este mini állbum com fotos da minha viagem a Salvador. Ele mede 12 cmX 12 cm, na capa, coloquei as famosas fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim, e a flor, postada anteriormente, também foi encapada com as fitinhas!
Esse mini eh bem fofo, cheio de repartições, tags e envelope.

Páginas dedicadas ao Projeto Tamar!
Borboleta impressa na transparência!
Essa Tartaruga Chip "Chik de doer" veio em uma blusa q comprei na loja do Projeto Tamar. Claaaaaaaro q eu ia usar no scrap..kkkk





Essa é a contra capa do álbum...
...e dela sai a última Tag do Álbum!!!
É isso pepessoal!!
Abreijos
;-)

7 comentários:

Thaty disse...

Lindo Sam,
super caprichado tá a sua cara delicado e fofo d+.
Ei, e minhas flores de crochÊ? pensou que esquecí é??? uhauhauhahua
Bjos

Inga disse...

Ave mainha, fiquei até tonta de tantos detalhes lindos ! Ôxi, coisa ma linda !

Dei risada sozinha pq bati o olho na tartaruga e, ia perguntar na afobação de onde tinha surgido este chip TAMAR COLLECTION !! aauhauahauahua
Ainda bem q vc explicou.. sabe como é essa vida de viciada em scrap.
TE ADORO, ôxi.

um xêro

Júlia disse...

Ai Sam...
sem comentários,
ficou maravilhoso esse mini album.
E ó...o Prê ker mais dois móbiles.

Bjus

Carol Assad disse...

Ficou uma graça Samantha, parabéns! Amei a tartaruga!!!
Bjs mil,
Carol

Thaty disse...

UHauhauha, o que a gente não faz pra divulgar o dite não é amiga, um sorteiozinho só pra chamar atenção.

patricia dias disse...

Ai como vc é rapidinha, acabou de chegar de viagem e já tem o mini pronto! Adorei!

bjos

IVY disse...

MUITO LINDO SEU MINI ÁLBUM SAM...BJ