Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Morro de São Paulo!!!





No último dia de passeio em Salvador, eu e o Husband fomos p/ Morro de São Paulo. Lindo demais, mas cresceu muito, tá bem diferente de 10 anos atrás....
As praias são lindas!!! Na volta do morro o centro de Salvador tava lotaaaado por causa da Lavagem do Bonfim, nosssssssa muita gente pelas ruas!!!
Amanhã já volto p/ casa... ai ai como passou rápido essa "uma" semaninha... Vir a Salvador é sempre uma alegria!!! Já tô com saudd daki!! ;-(
Abreijos!
\O/

2 comentários:

Júlia disse...

Tudo q é bom passa rápido neh???
Mais aposto q deu pra dar uma desestressada...

Bjus

Regiane Torres disse...

Passei pra falar um OI !!!!!!!!!
Minha amiga esteve neste mesmo lugar e ficou fascinada, Vou coloca-lo na minha listinha de locais a conhecer ....
bjinhos