Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

É muito simples: Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos!!


Até ontem, eu penso, que eu era a única pessoa q não tinha lido o "Pequeno Priíncipe"!! Graças a Inga que me apresentou algumas frases de Antoine Saint-Exupéry, o autor do livro, me interessei em ler. Me apaixonei! Dá p/ ler esse livro, tranquilamente, em uma tarde!! Pode ser uma fábula ou uma parábola, mas o fato é que este livro tem várias lições que levamos p/ vida inteira!!
Abreijos
;-)

3 comentários:

Inga disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Petit é tudo de bom mesmo, num é amiga ?!!
Agora, é pra sempre...

Quem sabe um dia não apareço no Polska Tatoo com um desenho dele, pra tatuar no meu braço tora ?!! AHAHAHAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

Esse livro eh realmente um dos melhores que eu já li...em poucas páginas uma infinidade de lições.

Bjus

Thaty Corrales disse...

Eu tbm ainda não lá porém graças a este trecho do filme fui no You Tube e achei o reto do filminho. Lindo a ultima parte da despedida é emocionante e amei, agora vou buscar o filme inteiro pra gravar e ter em casa. Lindoooooooooooooo.