Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

I´ll wish you a Merry Christmas...


Nossa.. parece louco já falar em Natal... mas como sou um pouco "devagar" já comecei a fazer meus enfeites de Natal em feltro p/ pendurar na minha árvore!!! Demorei uma tarde, mais ou menos umas 4 horas, para fazer esses dois... afffffff q demora... Isso pq tive a maior ajuda da Prof Viviane ( OficinArt- Shopping Embaré- Av: Epitácio Pessoa nº 172 loja10)...
Faltam ainda: a Rena, o Papy Noel, a estrelinha, a botinha... vixi até o Natal eu acabo...Huahuahuahua
Abreijos
;-)

2 comentários:

Júlia disse...

Eita se empolgou mesmo com o fltro hein???
Mais eh isso aí...ateh o natal vc termina.

Bjus

Carla disse...

Que lindooooo, Sam tú é mesmo o bixo heim.... só faz coisa linda....os enfeites, o chaveiro a latinha.. e os albúns então????Parabéns!!!!!
Bjks