Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Japa, Japa girl in Brazil!!!





Ai ai ... a Inga pegou uma encomenda de convites p/ um jantar japonês. Depois de hoooras de msn debatendo o q ela poderia fazer, resolvemos (sim, pq tbm tô nessa agora) q será a Gueixa!!!
A Inga ficou com a montagem do convite e eu com a confecção de alguma gueixinhas, e pasmem, eu escolhi fazer isso, fazer o q se gosto das coisas mais complicadas..hehehe
Não foi difícil com o PAP do Scrapdiary, mas a cabeça e rosto....aff... mas acho q me sai bem!

PS: Desculpe pela má qualidade das fotos... é de celular pq tô sem máquina...hihihi

Abreijos
Bom feriadão a todos!!!

^^

2 comentários:

Thaty Corrales disse...

LIndas gueixinhas muito fofas, depois quero ver o resultado final.bjs

Inga disse...

Eehehhe segura pião essa parceria, malands !!
Acho que já te agradeci trilhões de vezes mas, vai mais uma vai: brigadúuuuuuuuuu pela força, miguxa prendada.
Vou postar as japinhas no meu blog tbem afinal, tô bege com as belezuras que vc criou. Esta semana sái a parte II do processo. Aff !