Páginas

sábado, 11 de agosto de 2007

Fofuras de feltro

Um dia desses falava com Inga pelo msn ( novidaaade...hehehe) e ela me passou o link de um site de uma mulher q faz cada coisa linda de feltro.... Enlooooooooouqueci... huahuahua Cheguei em casa no mesmo dia e comecei a fazer (liftei, claaaaro), os modelos do site. E taí o resultado. Agora vou fazendo aos poucos. Ameeei o pintinho!!!

Bom finde a todos!
Abreijos
^^

3 comentários:

Thaty disse...

Sam, adorei a dica, tbm vou tentar fazer, mas sem costurar, paciência não é o meu forte, só pra cortar aquelas letrinhas que vcs jamais fariam.
Pois bem tbm amei o pintinho, massss onde vc vai pôr ele? uhauhauhauhauha
Bjos

Sil disse...

Samantha,
Ficaram lindos os feltros, comprei algumas revistas na feira de artesanato e comprei os feltros, mas até agora não me aventurei.
Linkei o seu blog tá.
beijos
Silmara

Inga disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ficaram lindos, amiga. Tu é fogo...
eu télo esse pintinho !
Adorei adorei e adorei.