Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Tag Along Wallet!



Bom... mais um projeto da TV Craft Weekly... hehe.. Esse porta Tags, serve p/ vc levar as fotos das pessoas q vc mais gosta com você, na sua bolsa pq ele eh pequeno e não ocupa espaço (9 cm X 6 cm) ou tbm pode ser utilizado como porta cartão (crédito, banco...). na foto ele fechado, aberto, com as Tags guardadas e por último as Tags. Para o scrap não há limites! Nunca!
Uma lembrança bem fofa p/ dar de presente!

Ahhhhhhhhhh... parabéns p/ o meu primo Thiago! Tá véio hein... huahua

Abreijos
\O/

2 comentários:

Inga disse...

Taí, quero ser assim.
Lindoooooooooooooo !!

P.S. Adivinha se vai rolar questões sobre as medidas ???!

Thaty disse...

Muito fofo, reconhecí aqueles cristaizinhos alí do lado...uhauhauha.
Bjos